aulas de batalhas Parte1:Ola Meu Nome E Tiana Sou Uma Treinadora Pokemon São
4 Passos Otimos Que Levaram Você A Outros Mundos Tenho Aqui O Treinador Bom
Que Adora seus pokemons Oe outro que odeia seus pokemons se liga para lutar com eles
Vou Mostra Uma Aula De Como Treinar Seus Pokemons Como Eu Disse Vamos Lá
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Passo 1 Objetos De Treinamento:Um Pokemon Augumas Poção 3 Reviver E 2 Pokebolas
Se Querer Da Uma Capturada Mais Isso Não Vou Insinar Vamos Ver Um Batalhar Pokemon
Agora Mesmo.
Eu:Oque Tenho Que Fazer
Professora:Cala Boca Treinador Bom
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Um Pokemon Pode Aprender Até 4 Golpes Por Ex:Esse Ekans Meu Tem Esse Golpes
Enfrente Pode Causar Dano Ponta De Veneno Pode Envenenar Rosnar pode ganhar atq
Intimidar pode abaixar atq Agora vamos ver abatalha agora.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Mudkip Escolho você
2-Slugman Escolho você
3-Slugman Usa Brasas
4-Mudkip Não Sente Nada
5-Pistola De Agua Mudkip
6-Slugman Deve Um Golpe Critico
7-Slugman Usa Poção
8-Slugman Ganha Hp
9-Mudkip Usa Tapa-Lama Com Pistola de Agua
10-Slugman Quase Desmaia
11-Slugman Usa Cavar
12-Mudkip Esta Se Camuflando
13-Slugman usa Brasas
14-Mudkip Usa Pistola De Agua
15-Atra Vessa O Brasas Slugman Desmai
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viram Vou Uma Boa Batalha Vocês Sabiam Que Escolher Um Pokemon Faz Parte
Da Batalha Sabiam Claro Que Não Hehehehe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passo2 Cadeia Evolutiva:Cadeia Evolutiva E Quando O Pokemon Tem Evolução Ex:Minha Nidoran
Vai Evoluir ->
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora você aprenderam cadeias Evolutivas E Tem Com Pedras
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passo 3 Golpes Que Podem Te Ajudar:Rosnar Intimidar Absorverdor ponta de veneno e nevasca etc etc etc Muitos desse golpes podem de ajudar na suas batalha mais muito como detonador
podem de matar contando que pode vencer o adversario muitas pessoas Não Gosta Desse golpe mais ele pode de ajudar Quital Uma Battle Novamente
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Mudkip Escolho você!!!
2-Magmorta escolho você
3-mudkip usa arma de agua
4-magmorta foi atingido
5-magmorta usa suspender
6-mudkip usa usa jato de agua
7-magmorta Foi Atingido em cheio
8-Magmorta usa brasas com uma força
9-não atingi mudkip
10-mudkip usa jato de agua
11-Magmorta Foi Bem Atacado
12-Magmorta usa onda de calor
13-Mudkip Voi Atingido
14-Mudkip usa jato de agua
15-magmorta desmaia
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso Foi Uma Batalha Quente.
Ultimo Passo Os Grãos:pode ser facil de achar mais vai ajudar você muito o melhor eo grão da melancia pode curar toda sua vida tambem deixar você mais bem cheio de hp Obrigada Por Existir e minha aula sou a professora tiana com muita aulas vejam a parte dois com apenas 2 passos
obrigada meu alunos :pedroamigolegal o bom treinador eo fio mal puro adeus tchau tchau
foi otima a aula né ?